Para realizar o agendamento de qualquer um de nossos cursos online é necessário realizar os passos abaixo

  • Depositar ou transferir o valor do curso para uma de nossas contas ou via PIX.
  • Enviar o comprovante para que possamos encaminhar ao nosso setor financeiro e assim que confirmado, realizar o agendamento.
  • Ao enviar o comprovante informar, nome completo e cpf para cadastro, e o curso desejado.

    Dados para depósito/transferência bancário(a):

    PIX – chave no CNPJ da empresa.

    TECHNOTRADE IMPORTS LTDA

    CNPJ: 35.063.706/0001-87

Banco do Brasil
Agência: 4328-1
Conta corrente: 3998-5
Favorecido: TECHNOTRADE IMPORTS LTDA

Banco Bradesco
Agência: 0031
Conta corrente: 9520-6
Favorecido: TECHNOTRADE IMPORTS LTDA

Banco Itaú
Agência: 0619
Conta corrente: 13583-3
Favorecido: TECHNOTRADE IMPORTS LTDA


Observações

• Todos os alunos que participarem da aula devem estar com seu microfone desabilitado no momento do curso, para não atrapalhar ou perturbar o professor ou os demais alunos com conversas paralelas ou ruídos externos.
• Na data e horário do curso o aluno deverá estar online na sala do Google Meet com o código que a escola irá fornecer antecipadamente.
• Todos os alunos que participarem do curso online deverão informar um e-mail ou whatsapp para envio do certificado de participação do curso.
• Não será permitido alteração de data, ou horário na hora do curso, para reagendar o aluno deverá informar com pelo menos 24h de antecedência, caso ocorra falta sem um motivo plausível, o mesmo não terá ressarcimento do valor do curso.
• Como o aluno poderá usar a câmera do computador ou do smartphone durante a aula, fica estritamente proibido, qualquer tipo de brincadeira com conotação sexual ou nudez, caso isso ocorra o mesmo será banido da aula na mesma hora.
• Caso ainda não tenha uma conta no google, vá até a página do curso escolhido e siga o tutorial.

 

Clique no botão abaixo para enviar o comprovante junto com seu nome completo e cpf.

Agendamento